segunda-feira, 1 de março de 2010

O que fazer em dias de chuva.

Boa noite adoráveis leitores! Aqueles que estão sempre vendo meus artigos que faço especialmente para vocês, que são a minha motivação principalmente os corinthianos (CHUPA ESSA CURINTCHA!). Seda rasgada, agora vamos ao post.

Esse post é como posso dizer, uma ajuda aos desocupados de plantão, que já não fazem nada nunca, e em dias de chuva pior ainda. (Não se aborreçam , não estão sozinhos!)

Dias de chuva são realmente desanimadores o suficiente pra deixar o Silvio Santos triste. Espere! Não corte seus pulsos ainda! Para tudo tem um jeitinho, há coisa divertidas de se fazer em dias de chuva! Vamos a lista.

· Assista “24horas” na íntegra. É uma boa pedida.

· Dispute com sua família quem fica mais tempo plantando bananeira. (não vale desafiar a sua avó.)

· Faça corridinha de caiaque. (exclusivo para paulistanos)

· Estude. (Essa eu dúvido. Exclusivo para nerds.)

· Aprenda a tocar xilofone. (poucas pessoas sabem. A maioria nem sabe o que é. Exclusivos para retardados)

· Grave DVD’s para vender e ajude a pirataria.(Exclusivo para camelôs, feirantes e afins)

· Brinque de quem levanta os móveis mais rápido na hora da enchente. (exclusivo para paulistanos)

· Escreva um post para o su blog . (exclusivo para blogueiros)

· Berre , pule e agradeça a Deus. (exclusivo para nortistas)

· Pare a chuva. (exclusivo para Chuck Norris)

· Pegue todas suas vizinhas,sua irmã , sua avó, sua mãe ...(exclusivo para Zé Mayer’s)

· Durma. (exclusivo para guardas noturnos)

· Coma até não aguentar mais.

· Passe roupas. (exclusivo para mulheres)

Espero que eu tenha ajudado a todos (se não ajudei, não vai fazer diferença). Bons dias de chuva para todos.

3 comentários:

  1. Oii amigo

    Essas coisas é para quem nao tme o que faezr mesmo, alias enos uma que é escrever um post para nosso blog.Achei a melhor coisa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É tanto que foi oq ue eu fiz. No dia que eu postei estava chovendo. :D

    ResponderExcluir
  3. Ma ra vi lha, em um dia de chuva me rendeu boas risadas.rs.

    ResponderExcluir