Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 26 de abril de 2011

Direitos? Pra quê!?

Incrivelmente, insaciavelmente, perplexamente, ortodoxadamente e monstruosamente...apareço.
Após uma longa jornada de trabalho, a luta contra desconhecidos para usufruir do transporte público, e uma bela caminhada arrematadora, situo-me no laboratório de informática da instituição de ensino superior onde estou cursando minha faculdade.
(Post foi parado ontem pelo simples motivo de que eu tinha que ir para a aula.)


Para variar, faz um tempo que não "pósto" no blog... Mas isso ja é normal, então, sem churumelas.

Com certeza um dia você ja se perguntou com essa sua cara lambida : "Quais são os meus direitos?" Enquanto fazia uma cara de Hebe na vasectomia, depois de comprar alguma coisa.
Claro todos nós nos preocupamos com nossos direitos depois que compramos algo, porque, e se o troço da defeito? E se não ficar bom? E se sumir? Se encolher? Se meu cachorro cagar em cima?
Nossas cabeças se enchem de questionamentos quando compramos alguma coisa, e pensamos nos nossos direitos, maaaas um porém! Qual é o brasileiro que corre atrás desses direitos? Não não! Melhor! Qual é o brasileiro que sabe que tem direitos? Ou então... Qual é o brasileiro que liga para esses direitos?
Pois bem, sobre isso falarei neste ilustre momento, não sobre nossos direitos, mas sim, "Porque não exercemos nossos direitos".

Não acho que seria complicado para o cidadão após comprar o produto que seja, e que por acaso ou intervenção divina deu defeito, ir a tal lojinha, seja de "1,99" ou uma grife famosa, e correr atrás dos teus direitinhos como cidadão consumidor. Mas não é isso que o nosso glorioso povo brasileiro faz, não, não ... Nosso lindo povo solta uma bela frase da seguinte forma, "Deixa essa bosta pra lá" (bosta pode ser trocado por, porra, merda, caralho...) E dessa maneira deixa seus direitos todos descerem pelo bueiro. E você leitor desmamado, sabe o porque desse comportamento? Porque os brasileiros não tem um espírito de justiça, nem de revolução.
O brasileiro olha para os lados e vê que ninguém faz isso, então, ele também não vai fazer E É AI ONDE TA A MERDA! Essa mania de achar que se ninguém faz, você não precisa fazer, óóóbvio que não estou dizendo pra sair fazendo o que qualquer um faz, por favor (seu amiguinho pode fazer o que quiser com o furinho dele e você não precisa fazer o mesmo com o seu, o Maluf pode ter uma conta na Suiça com o seu dinheiro mas você não pode fazer o mesmo que ele, entendeu né). Estou dizendo que não é porque ninguém corre atrás dos seus direitos você tem que deixar os teus de lado também, tudo bem que as vezes seus direitos não são lá aquelas coisas mas, corra atrás, vou exemplificar. Imagine, um único peido não pode ser sentido numa sala inteira, agora se todos nós peidarmos juntos, podemos fazer um buraco na camada de ozônio! Pense nisso!

Este foi um post para cutucar a "sociedade alternativa, VIVA! VIVA! " ...

sábado, 23 de abril de 2011

#gamerscontrar7

Depois da tempestade vem à bonança certo? Erradasso! Depois da tempestade vem à ira divina do senhor A! Não me conformo com coisas que vejo na internet e na televisão, com tantas coisas acontecendo no mundo, catástrofes, guerras, com tantas crises mundiais, ainda existem pessoa que não olham pro próprio umbigo. Como a famosíssima e querida rede Record.
Estou pouco me fudendo se isso gera processo ou se vou ser preso por isso, mas me cansei de tanta merda que eles fazem e não tem ninguém para punir ou massacrar eles.
Como uma rede de televisão que abusa da fé de babacas para progredir pode falar mal de alguma coisa? Eles tem alguma coisa na cabeça? Acho que não G.G’
Já ta mais que provado que o Edir Macedo (todo poderoso na Record) é um pilantra, mau caráter, bandido sem escrúpulos. Me diz agora, como esse tipo de gente pode ter a cara de pau de atacar alguém? Eles plagiaram ou compraram (não faz diferença já que é um lixo) a nova mexicana rebelde! Sem mais.

E vocês me perguntam agora.
-Nossa senhor A, rei do universo, ser supremo, por que está tão nervoso?
E eu lhes respondo meus fãs queridos.
Por que hoje pela manhã quando entrei na internet e fui para o meu twitter, me deparei com uma hashtag curiosa que era a seguinte: #gamerscontrar7 que falava sobre os gamers (pessoas que jogam vídeo-game) irem contra o portal R7 que é um site de noticias da pilantra rede Record de Televisão, que simplesmente decidiu que os jogos violentos tornam as pessoas violentas e por isso o babaca de do Rio de Janeiro matou as 12 crianças, agora me digam vocês. Quantos jogam jogos violentos? Quantos desses já saíram na rua matando pessoas? Agora me digam quantos de vocês ouvem funk do PCC e do CV e saem roubando matando e usando drogas? São bem mais numerosos né? Mas ainda sim (não acreditou que vou escrever isso), não são todos os funkeiros que ouvem essas coisas que o fazem, usei este exemplo por que só assim da pra mostrar que ninguém faz merda por causa da musica que ouve ou por causa do jogo que joga, mas sim pela educação que tem. Se existem pessoas fracas de cabeça que precisam se prender a um Deus para seguirem em frente, tudo bem, se existem pessoas fracas de cabeça para acreditarem que ser bandido é legal, tudo bem, agora não me venha com o papo de que jogos violentos tornam as pessoas violentas se não te dou um HS agora!u.ú

Já param pra pensar que todas as nossas ações diárias podem gerar atos violentos, eu por exemplo posso agredir alguém por falarem mau do meu clube de futebol, mas não vou agredir ninguém nem matar ninguém caso falem de um jogo, ou vou sair matando gente por que no GTA o personagem faz isso. É só pensar um pouco mais gente.
Vou me despedir de vocês com um vídeo educativo.

http://www.youtube.com/watch?v=v9-4_hOe9-0

É um link do YouTube, por minha internet ser horrivel não posso postar ele só o link. Me perdoem pela falha.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Amizade virtual?

Bem, estou de volta antes mesmo do que eu imaginei. Acabo de me deparar com um problema e então vou postar aqui pra aliviar minha raiva e para amaciar meu ego.

Eu vou falar sobre amizades virtuais, sim meus caros amigos que passam horas na frente do computador, amizades virtuais.
Duvido que vocês que passam horas em redes sociais e falando com varias pessoas no MSN não tenham nenhuma.
Nos dias de hoje é algo completamente normal, as pessoas se conhecem por redes sociais e depois se conhecem pessoalmente, mas claro que não é assim, ainda existem muitas pessoas que tornam o nosso “mundinho virtual” muito perigoso e faz com que a internet seja exposta de forma terrível na mídia e faz com que nossos pais e amigos que morram em cavernas não confiem na internet. Assim como você pode ser atacado na rua por alguém e ser morto sem mais nem menos na internet você também corre risco de encontrar alguém que queira se aproveitar de ti e te roubar ou matar (depende do maluco com quem você ta lidando), mas ai também vai da ingenuidade da pessoa. O mais básico é se preocupar com bens matérias, as pessoas não passam senhas em bancos para pessoas que só conhecem pela internet (ou não deveriam fazer isso), e as pessoas também não ligam suas web cam’s para se mostrarem nus na frente delas para pessoas que nunca viram pessoalmente (ou não deveriam fazer isso, alias nem pra pessoas que conhecem né, se querem fazer isso façam pessoalmente porra!) .
Mas ainda sim, mesmo sabendo dos riscos ainda existem pessoas que caem na lábia de pilantras e se fodem, triste fim né? Mas acontece! Mas... Na internet também podemos encontrar pessoas boas, pessoas que são tímidas e não lidam muito bem com outras pessoalmente, muita gente (mais do que você imagina nessa sua cabeça de merda), só tem amigos virtuais, mas isso não quer dizer que eles não sejam reais.
O básico em uma relação virtual é a confiança, como existem muitos perigos ocultos na internet você tem que confiar nas pessoas com que fala na internet. Hoje em dia é mais fácil conhecer bem as pessoas, use sua web cam sem ficar nu na frente dela, use microfones, troque telefonemas, sei lá use a criatividade, mas confie na porra da pessoa que ta do outro lado, por que ela confia em você, não é todo mundo que ta aqui na internet só pra te foder meu amigo (a), as pessoas tem mais o que fazer sabia? Se você não confia nos seus amigos virtuais por que tem eles? Mande-os irem pra puta que o pario e vá viver uma vida de verdade.
Eu particularmente acho difícil e quem mais me importava saber já sabe disso. Eu aminha pessoa, acho absurdo o namoro online, sem conhecer realmente a pessoa, acho tenso isso, mas acontece! Muitas vezes não da certo (claro nem conhecendo da, imagina online), mas também outras tantas vezes da certo, existem pessoas que formam famílias com quem conheceu na internet, não estou inventando isso, é real. Já conheci pessoalmente uma pessoa que havia conhecido primeiramente na internet, alias já conheci mais de uma, mas as outras eram da mesma cidade, já fui para outro estado conhecer uma pessoa que conheci aqui, e lhes digo.

-Vale à pena!

É uma experiência única. E faria de novo caso fosse preciso.

Não é preciso ter medo, é só não ser ingênuo demais, as pessoas na internet se apaixonam e amam também. Não são maquinas sem sentimentos. Mesmo que possa parecer loucura para a maioria das pessoas, principalmente as que se julgam “normais” existem realmente pessoas que amam outras sem nunca terem trocado olhares, sem nunca ter sentido os lábios da outra pessoa, sem nunca ter ouvido sequer sua voz! Por que... (isso vai ser gay pra cassete)

O amor não faz sentido e não segue regras, o amor não escolhe a dedo a pessoa amada, o amor é um sentimento ilógico que quebra todas as leis do universo.

Parei com o momento gay.

Apesar de muito gay esse post foi sincero ok? Vão pra casa do caralho quem não gostar ou discordar de mim.

Até a próxima.

Machismo

Olá caros leitores, hoje venho falar de um assunto muito polêmico, e que as leitoras irão amar, nada mais nada menos que o MACHISMO! =]
Gostaria de deixar claro que não sou gay! Eu gosto de mulher, mas só das que se põe no devido lugar (atrás de um fogão ou no tanque lavando roupa).

Ah o machismo, são denominados machistas todos os que tendem a mostrar a verdade na diferença entre os homens e as mulheres, basicamente é isso, eu poderia parar por aqui, mas vou me aprofundar no assunto quer vocês gostem ou não dele.

Partindo do principio bíblico, Deus é homem, e a mulher veio do homem, logo ela é uma cria inferior ao seu mestre, sem falar de que se vivemos no mundo de hoje a culpada foi Eva, mas isso é só papo furado claro. Do ponto de vista científico nunca tivemos uma mulher que tenha feito uma grande descoberta que mudou o rumo da humanidade, a lâmpada quem criou foi um homem, o avião quem criou foi um homem, a matemática quem desenvolveu foram os homens, eu ia citar que nenhuma mulher jamais ganhou o Oscar de melhor diretor, mas antes pesquisei e a diretora Katrhyn Bigelow, de “Guerra ao Terror” foi a primeira a conseguir este feito (mais um motivo para eu não assistir a este filme), também ia citar a formula 1 mas varias mulheres já participaram e elas são Lella Lombardi a única a pontua, Lella terminou o GP da Espanha em 6° como a prova havia sido interrompida ela conseguiu metade dos pontos ( meio ponto ), Maria Teresa Filippis e Diniva Galica que até correram um mesmo GP o da Inglaterra em 76 (mas claro que como são mulheres não terminaram o GP) e por fim mas não menos importante Desiré Wilson uma Sul-Africana que falhou ao tentar se classificar para um GP com uma Williams, mas ela venceu uma corrida da Aurora F1 que não valia porra nenhuma, ela só ganhou uma arquibancada batizada com o nome dela em Brands Hatch, mas parou por ai, 1980 a 31 anos atrás.
Mulheres me desculpem, mas vocês são inferiores sim.
Principalmente as feministas que se preocupam com coisas banais na relação entre homens e mulheres, que é o caso da senhora Helena Ramirez que é uma líder de grandes movimentos feministas no Brasil, ela teve a cara de pau de falar no programa do Jornalista e humorista Jô Soares
o seguinte:
“-Mulher que se submete a fazer sexo na vexatória posição ‘de quatro’ está jogando no lixo as décadas de luta das mulheres conscientes”
Não parou por ai ela foi alem:
“-Quem se coloca ‘de quatro’ se anula como mulher, vira apenas um receptáculo de líquido seminal. Ou seja, não vale porra nenhuma…”
“-Homem que busca sexo anal em relação hetero está fazendo estágio pra virar ‘viado’, esposa que alimenta este fetiche está na verdade ajudando ainda mais a reduzir a oferta que já não é das melhores”.
Isso já faz um tempo, mas não faz diferença, ela disse.
E se isso são palavras de uma feminista renomada nem quero ouvir as comuns.


Bem, pra mim está otimo, encerro por aqui.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia do beijo!

Sim meu caro leitor, até a troca de baba tem um dia especial! Não faltava mais nada não é? já temos o dia do sexo, o dia da mulher, dia de varias profissões, agora me diz, pra que? No dia do beijo vamos presentear quem? Não me venham com essa de que no dia do beijo o presente é beijar quem você ama ou dar um beijo em alguém, por que não vai fazer sentido nenhum, por que você pode fazer o mesmo em datas comuns, e sempre vai existir o cara que vai ler e vai falar, “-Ah então pra que o natal e páscoa!? Você pode dar presentes e chocolates para as pessoas em dias comuns.” , sim isso é verdade, mas a páscoa e o natal são datas que simbolizam algo para as pessoas a muito tempo, vou me usar de exemplo, alguém se opõe? Não? Que bom.

Eu minha pessoa, mesmo sendo ateu a mais de 10 anos (isso considerando que o meu ateísmo era meio louco, era um ateu sem consciência que só odiava ficar na igreja com os pais, mas claro que hoje eu não odeio religiões e Deus como vocês estão achando, mas isso fica pra outro post), não dou a mínima para o significado da páscoa e do natal, mas gosto de passar o natal com minha família e não me importo em ganhar chocolates na páscoa.
Como eu ia dizendo, não vejo sentido no dia do beijo, como não vejo sentido no dia do sexo e no dia da mulher (ainda mais por que existe o dia das mães que ta chegando), mas não me importo se no dia do sexo alguma leitora quiser e no dia da mulher se alguém me der uma. =]

Grato por perderem seu tempo até a próxima.

Mistérios do numero 11

Olá meus caros leitores, hoje venho para falar de conspirações ou para os paranóicos... “sinais”. Há 10 anos tivemos o inicio de uma teia conspiratória que seria um prato cheio para os malucos de plantão, o famoso atentado terrorista ao world trade Center (na verdade os mais fanáticos vão até o ano de 1993 quando Ramsin Yuseb fez o primeiro atentado as torres gêmeas, e isso por que o nome do maluco tem 11 letras) , vamos aos sinais depois continuo meu raciocínio :

1- As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4 = 11

2- O dia 11 de Setembro é o dia número 254 do ano: 2+5+4 = 11.

3- A partir do 11 de Setembro sobram 111 dias até ao fim de um ano.

4- O famoso Nostradamus (11 letras) profetiza a destruição de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos.

5- Mas o mais chocante de tudo é que se pensarmos nas torres gêmeas, damo-nos conta que tinham a forma de um gigantesco número 11.

6- E como se não bastasse, o atentado de Madrid aconteceu no dia 11/03/2004, que somando dá: 1+1+3+2+4 = 11.

7- E se esqueceram que o atentado de Madrid aconteceu 911 dias depois do de New York, que somando os numerais 9+1+1= 11.

8- New York City tem 11 letras

9- Afeganistão tem 11 letras.

10- Ramsin Yuseb (O terrorista que ameaçou destruir as Torres Gêmeas em 1993) tem 11 letras.

11- George W Bush tem 11 letras.

12- Nova Iorque é o 11 º estado.

13- O primeiro avião que se despenhou contra as Torres Gêmeas era o número do vôo 11.

14- O vôo 11 levava a bordo 92 passageiros. 9 + 2 = 11.

15- O vôo 77, que também atingiu Twin Towers, levava 65 passageiros. 6 +5 = 11.

16- A tragédia teve lugar a 11 de setembro, ou 11/09 como é agora conhecido. 9 + 1 + 1 = 11.

17- A data é igual ao número de telefone dos EUA os serviços de emergência 911. 9 + 1 + 1 = 11.

Vejam mais essas imagens da fumaça das torres que aparentemente sem nenhum photoshop formaram rostos

curiosidades:

• O símbolo mais reconhecido para os EUA, após o Stars & Stripes, é a águia. O versículo seguinte é retirado do Corão, o livro sagrado islâmico:

“Porque está escrito que um filho da Arábia despertará uma águia amedrontadora. As garras da águia serão sentidas por todas as terras de Alá e Lot, quando alguns dos povos tremerão no desespero e no júbilo: para garras da águia limparem as terras de Alá e haverá paz“.

1- Esse versículo é o número de 9,11 do Corão.

Ainda não está convencido sobre todas essas coincidências? Faça isto:

Abra o Microsoft Word e faça o seguinte:

* Digite em letras maiúsculas Q33 NY. Este é o número do vôo do primeiro avião a bater numa das Torres Gêmeas.

* Realce o Q33 NY. (Coloque em Negrito)

* Altere o tamanho da fonte para 48.

* Altere a fonte real para o WingDings 1. Vejam lá o resultado.

E o pior… Sabem o fim do mundo? Ele está previsto para 21/12/2012. Certo? Agora vamos somar… 2+1+1+2+2+0+1+2 = 11.

Créditos ao site: http://www.45graus.com.br/o-misterioso-numero-11-e-suas-terriveis-coincidencias,blog-do-jex,78429.html

Já ia me esquecendo, o terremoto no Haiti foi no dia 11/01 do ano passado e mais recentemente 11/03 os terremotos e a tsunami que destruíram o Japão, o maluco que matou 12 crianças no Rio só não lembro a conexão com o numero ;X e no ultimo dia 11/04 também conhecido como segunda-feira uma bomba explodiu na estação de metro em Minsk capital de Belarus próximo a Russia deixando 11 mortos e pouco mais de 100 feridos fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/04/numero-de-mortos-em-explosao-em-metro-sobe-11-em-belarus.html

Coincidência? Sim.
Gente, vamos criar um pouco mais de juízo na cabeça pelo amor de Deus, para chegar ao numero onze são necessárias contas miraculosas e absurdas, brincadeiras de paranóia são legais apenas no cinema na vida real não, por exemplo, o filme 23 com o ator Jim Carrey, é um ótimo filme de paranóia com números, após assistir o filme até procurei o numero 23 em todos os lugares, não consegui achar em lugar nenhum, já o nosso amigo cagão o senhor D viu em vários locais, e por falar em senhor D um dia antes a tsunami no Japão estávamos eu e ele assistindo TV e passamos pelo canal japonês NHK e estava passando previsão do tempo, eu brinquei com uma onda que estava desenhada no painel “-Vemos aqui no mapa que ocorrerá uma tsunami amanhã” ou algo assim, no outro dia eu nem lembrava disso e havia mesmo acontecido a tsunami, ele lembrou antes de mim o que eu tinha dito.
Ficou um pouco confuso né ? Mas é isso ai, parem de procurar chifre na cabeça de cavalo, chega de teorias conspiratórias e se alguém vier com o papo de que alguma coisa aqui tem onze letras, juro que mato.