quarta-feira, 14 de julho de 2010

Voltei. Mais bonito e mais elegante.

Desconsidere o título. Primeiramente quero dizer que estou voltando. Segundamente não tenho motivos plausíveis para o sumiço que fique claro.
Terceiramente ainda estou triste por causa dessa Copa , o Dunga não deveria ter criado expectativas, perdesse antes das oitavas. E para finalizar quartamente, estive com saudades de escrever bobagens aqui.
Vamos ao assunto:


PALMAAAAADAS! Sim, palmadas, aquelas que você se lembra em ter levado quando derrubou um copo no chão, ou quando estava quase enfiando os dois dedinhos na tomada, ou então quando resolveu colocar fogo no seu cãosinho novo! Tantos são os motivos para umas boas palmadas , mas é claro que elas não são de todo o mal são palmadas de correção (a menos que tenha pais maníacos) corrigir esses pequenos erros de infância, ou corrigir alguma deformidade de sua face dependendo da intensidade da palmada . De qualquer forma todos nós passamos por isso e ainda guardamos sentimentos sobre.
Mas depois que crescemos vemos que aquelas palmadas mudaram nossas vidas , podemos ver agora, que aquelas palmadas eram cheias de um certo carinho e preocupação. E assim depois de grandes pensamos em construir nossa família, termos uma estabilidade e enfim termos um filho e saber que agora é a nossa vez de soltar as palmadas (quase um sentimento sádico mas sempre queremos descontar).
Poderiamos imaginar isso até hoje. Hoje nosso ilustrissimo Luís Inácio Lula Da Silva assina a lei de proibição da palmada em menores, em casa como método de eduação. (e que agora com fim do mandato até cheque em branco o Lula assina)
E agora? Como vamos ficar sem poder dar umas palmadas? Só algumas... Aqueles pestinhas que não nos escutam por nada,só entendem na base da porrada, o que vamos fazer contra eles? Eu fico mesmo preocupado com nosso futuro. Mas todas essas leis tem seus erros, e ela reprime a palmada educativa não? Que tal usar a criatividade..
Esquece.

Passar bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário