quinta-feira, 15 de julho de 2010

Reflita IV

Mais um da série "reflita" desta vez com uma imagem, uma maravilhosa imagem de um anúncio que me deparei numa viajem ao norte do Brasil. Uma bela obra de artesanato que decidi que deveria dividi-la com vocês. Reparem bem na belesa ok?


Reflitam sobre isso. "Enterecado" procurar Timotio heim! ;D

11 comentários:

  1. Alô Bahia !! Pode falar isso foi quando vc tava indo pra Bahia neh!?

    ResponderExcluir
  2. Foi na Bahia mesmo, queria lembrar o nome do lugar.

    ResponderExcluir
  3. o mais engraçado é uma pessoa querer zuar a outra que escreve errado , sendo que não sabe nem escrever ''belesa'' certo não eh mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Beleza ta em itálica, que é para dar ênfase em erros de ortografia que existe na placa. Desculpa se não entendeu. ;]

    ResponderExcluir
  5. Algumas pessoas nascem com deficit de ironia.
    Não é possível.

    ResponderExcluir
  6. não foi isso que vc falo no msn :P

    ResponderExcluir
  7. Este é o nosso país....
    Uns riem da ignorância do outro, postam isso, ao invés de tentar ajudar. É agora entendo porque meu país nunca irá pra frente.

    ResponderExcluir
  8. Qualquer um pode aprender, pode morar no inferno todo mundo tem saida, não aprende quem não quer, quem não corre atrás. Em todo lugar existe alguém que sabe que com certeza será disposto a ensinar. O culpado são as próprias pessoas que fazem isso, porque acham que não é importante saber ler e escrever.

    ResponderExcluir
  9. acho que seu país não vai para frente por culpa da hipocrisia.

    ResponderExcluir
  10. ahahaha, adorei seu blog, muito divertido ler seus posts. mas: "acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz". A pessoa que escreveu isso não teve oportunidade de ir pra escola. Antigamente não era "qualquer um que poderia aprender". Era muito difícil ir pras escolas, e até hoje é. Conheça alguém do nordeste.Ok, não precisa ir tão longe, converse com sua avó "Senhor D.", pergunte a ela se era tão fácil assim. A minha não teve condições, e hoje ela pede para que eu estude muito, pois ela não pode estudar. Ou então vá conferir a situação de uma escola pública.

    ResponderExcluir