quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia do beijo!

Sim meu caro leitor, até a troca de baba tem um dia especial! Não faltava mais nada não é? já temos o dia do sexo, o dia da mulher, dia de varias profissões, agora me diz, pra que? No dia do beijo vamos presentear quem? Não me venham com essa de que no dia do beijo o presente é beijar quem você ama ou dar um beijo em alguém, por que não vai fazer sentido nenhum, por que você pode fazer o mesmo em datas comuns, e sempre vai existir o cara que vai ler e vai falar, “-Ah então pra que o natal e páscoa!? Você pode dar presentes e chocolates para as pessoas em dias comuns.” , sim isso é verdade, mas a páscoa e o natal são datas que simbolizam algo para as pessoas a muito tempo, vou me usar de exemplo, alguém se opõe? Não? Que bom.

Eu minha pessoa, mesmo sendo ateu a mais de 10 anos (isso considerando que o meu ateísmo era meio louco, era um ateu sem consciência que só odiava ficar na igreja com os pais, mas claro que hoje eu não odeio religiões e Deus como vocês estão achando, mas isso fica pra outro post), não dou a mínima para o significado da páscoa e do natal, mas gosto de passar o natal com minha família e não me importo em ganhar chocolates na páscoa.
Como eu ia dizendo, não vejo sentido no dia do beijo, como não vejo sentido no dia do sexo e no dia da mulher (ainda mais por que existe o dia das mães que ta chegando), mas não me importo se no dia do sexo alguma leitora quiser e no dia da mulher se alguém me der uma. =]

Grato por perderem seu tempo até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário