sábado, 23 de abril de 2011

#gamerscontrar7

Depois da tempestade vem à bonança certo? Erradasso! Depois da tempestade vem à ira divina do senhor A! Não me conformo com coisas que vejo na internet e na televisão, com tantas coisas acontecendo no mundo, catástrofes, guerras, com tantas crises mundiais, ainda existem pessoa que não olham pro próprio umbigo. Como a famosíssima e querida rede Record.
Estou pouco me fudendo se isso gera processo ou se vou ser preso por isso, mas me cansei de tanta merda que eles fazem e não tem ninguém para punir ou massacrar eles.
Como uma rede de televisão que abusa da fé de babacas para progredir pode falar mal de alguma coisa? Eles tem alguma coisa na cabeça? Acho que não G.G’
Já ta mais que provado que o Edir Macedo (todo poderoso na Record) é um pilantra, mau caráter, bandido sem escrúpulos. Me diz agora, como esse tipo de gente pode ter a cara de pau de atacar alguém? Eles plagiaram ou compraram (não faz diferença já que é um lixo) a nova mexicana rebelde! Sem mais.

E vocês me perguntam agora.
-Nossa senhor A, rei do universo, ser supremo, por que está tão nervoso?
E eu lhes respondo meus fãs queridos.
Por que hoje pela manhã quando entrei na internet e fui para o meu twitter, me deparei com uma hashtag curiosa que era a seguinte: #gamerscontrar7 que falava sobre os gamers (pessoas que jogam vídeo-game) irem contra o portal R7 que é um site de noticias da pilantra rede Record de Televisão, que simplesmente decidiu que os jogos violentos tornam as pessoas violentas e por isso o babaca de do Rio de Janeiro matou as 12 crianças, agora me digam vocês. Quantos jogam jogos violentos? Quantos desses já saíram na rua matando pessoas? Agora me digam quantos de vocês ouvem funk do PCC e do CV e saem roubando matando e usando drogas? São bem mais numerosos né? Mas ainda sim (não acreditou que vou escrever isso), não são todos os funkeiros que ouvem essas coisas que o fazem, usei este exemplo por que só assim da pra mostrar que ninguém faz merda por causa da musica que ouve ou por causa do jogo que joga, mas sim pela educação que tem. Se existem pessoas fracas de cabeça que precisam se prender a um Deus para seguirem em frente, tudo bem, se existem pessoas fracas de cabeça para acreditarem que ser bandido é legal, tudo bem, agora não me venha com o papo de que jogos violentos tornam as pessoas violentas se não te dou um HS agora!u.ú

Já param pra pensar que todas as nossas ações diárias podem gerar atos violentos, eu por exemplo posso agredir alguém por falarem mau do meu clube de futebol, mas não vou agredir ninguém nem matar ninguém caso falem de um jogo, ou vou sair matando gente por que no GTA o personagem faz isso. É só pensar um pouco mais gente.
Vou me despedir de vocês com um vídeo educativo.

http://www.youtube.com/watch?v=v9-4_hOe9-0

É um link do YouTube, por minha internet ser horrivel não posso postar ele só o link. Me perdoem pela falha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário