sexta-feira, 22 de abril de 2011

Amizade virtual?

Bem, estou de volta antes mesmo do que eu imaginei. Acabo de me deparar com um problema e então vou postar aqui pra aliviar minha raiva e para amaciar meu ego.

Eu vou falar sobre amizades virtuais, sim meus caros amigos que passam horas na frente do computador, amizades virtuais.
Duvido que vocês que passam horas em redes sociais e falando com varias pessoas no MSN não tenham nenhuma.
Nos dias de hoje é algo completamente normal, as pessoas se conhecem por redes sociais e depois se conhecem pessoalmente, mas claro que não é assim, ainda existem muitas pessoas que tornam o nosso “mundinho virtual” muito perigoso e faz com que a internet seja exposta de forma terrível na mídia e faz com que nossos pais e amigos que morram em cavernas não confiem na internet. Assim como você pode ser atacado na rua por alguém e ser morto sem mais nem menos na internet você também corre risco de encontrar alguém que queira se aproveitar de ti e te roubar ou matar (depende do maluco com quem você ta lidando), mas ai também vai da ingenuidade da pessoa. O mais básico é se preocupar com bens matérias, as pessoas não passam senhas em bancos para pessoas que só conhecem pela internet (ou não deveriam fazer isso), e as pessoas também não ligam suas web cam’s para se mostrarem nus na frente delas para pessoas que nunca viram pessoalmente (ou não deveriam fazer isso, alias nem pra pessoas que conhecem né, se querem fazer isso façam pessoalmente porra!) .
Mas ainda sim, mesmo sabendo dos riscos ainda existem pessoas que caem na lábia de pilantras e se fodem, triste fim né? Mas acontece! Mas... Na internet também podemos encontrar pessoas boas, pessoas que são tímidas e não lidam muito bem com outras pessoalmente, muita gente (mais do que você imagina nessa sua cabeça de merda), só tem amigos virtuais, mas isso não quer dizer que eles não sejam reais.
O básico em uma relação virtual é a confiança, como existem muitos perigos ocultos na internet você tem que confiar nas pessoas com que fala na internet. Hoje em dia é mais fácil conhecer bem as pessoas, use sua web cam sem ficar nu na frente dela, use microfones, troque telefonemas, sei lá use a criatividade, mas confie na porra da pessoa que ta do outro lado, por que ela confia em você, não é todo mundo que ta aqui na internet só pra te foder meu amigo (a), as pessoas tem mais o que fazer sabia? Se você não confia nos seus amigos virtuais por que tem eles? Mande-os irem pra puta que o pario e vá viver uma vida de verdade.
Eu particularmente acho difícil e quem mais me importava saber já sabe disso. Eu aminha pessoa, acho absurdo o namoro online, sem conhecer realmente a pessoa, acho tenso isso, mas acontece! Muitas vezes não da certo (claro nem conhecendo da, imagina online), mas também outras tantas vezes da certo, existem pessoas que formam famílias com quem conheceu na internet, não estou inventando isso, é real. Já conheci pessoalmente uma pessoa que havia conhecido primeiramente na internet, alias já conheci mais de uma, mas as outras eram da mesma cidade, já fui para outro estado conhecer uma pessoa que conheci aqui, e lhes digo.

-Vale à pena!

É uma experiência única. E faria de novo caso fosse preciso.

Não é preciso ter medo, é só não ser ingênuo demais, as pessoas na internet se apaixonam e amam também. Não são maquinas sem sentimentos. Mesmo que possa parecer loucura para a maioria das pessoas, principalmente as que se julgam “normais” existem realmente pessoas que amam outras sem nunca terem trocado olhares, sem nunca ter sentido os lábios da outra pessoa, sem nunca ter ouvido sequer sua voz! Por que... (isso vai ser gay pra cassete)

O amor não faz sentido e não segue regras, o amor não escolhe a dedo a pessoa amada, o amor é um sentimento ilógico que quebra todas as leis do universo.

Parei com o momento gay.

Apesar de muito gay esse post foi sincero ok? Vão pra casa do caralho quem não gostar ou discordar de mim.

Até a próxima.

2 comentários:

  1. Para quem pensava que o nosso querido "Senhor A" era um troglodita-machista-filho-da-puta-sem-sentimentos esse post vai ser um choque tremendo, ou não. Mas foda-se, continua sendo a coisa mais gay e melosa que eu já li desde sempre.
    Seu bixa! ALOKS

    ResponderExcluir
  2. Dizus craisty, isso é muita baitolagem pro meu blog, por favor. E erros de gramática merecem penitência;

    ResponderExcluir