sexta-feira, 22 de abril de 2011

Machismo

Olá caros leitores, hoje venho falar de um assunto muito polêmico, e que as leitoras irão amar, nada mais nada menos que o MACHISMO! =]
Gostaria de deixar claro que não sou gay! Eu gosto de mulher, mas só das que se põe no devido lugar (atrás de um fogão ou no tanque lavando roupa).

Ah o machismo, são denominados machistas todos os que tendem a mostrar a verdade na diferença entre os homens e as mulheres, basicamente é isso, eu poderia parar por aqui, mas vou me aprofundar no assunto quer vocês gostem ou não dele.

Partindo do principio bíblico, Deus é homem, e a mulher veio do homem, logo ela é uma cria inferior ao seu mestre, sem falar de que se vivemos no mundo de hoje a culpada foi Eva, mas isso é só papo furado claro. Do ponto de vista científico nunca tivemos uma mulher que tenha feito uma grande descoberta que mudou o rumo da humanidade, a lâmpada quem criou foi um homem, o avião quem criou foi um homem, a matemática quem desenvolveu foram os homens, eu ia citar que nenhuma mulher jamais ganhou o Oscar de melhor diretor, mas antes pesquisei e a diretora Katrhyn Bigelow, de “Guerra ao Terror” foi a primeira a conseguir este feito (mais um motivo para eu não assistir a este filme), também ia citar a formula 1 mas varias mulheres já participaram e elas são Lella Lombardi a única a pontua, Lella terminou o GP da Espanha em 6° como a prova havia sido interrompida ela conseguiu metade dos pontos ( meio ponto ), Maria Teresa Filippis e Diniva Galica que até correram um mesmo GP o da Inglaterra em 76 (mas claro que como são mulheres não terminaram o GP) e por fim mas não menos importante Desiré Wilson uma Sul-Africana que falhou ao tentar se classificar para um GP com uma Williams, mas ela venceu uma corrida da Aurora F1 que não valia porra nenhuma, ela só ganhou uma arquibancada batizada com o nome dela em Brands Hatch, mas parou por ai, 1980 a 31 anos atrás.
Mulheres me desculpem, mas vocês são inferiores sim.
Principalmente as feministas que se preocupam com coisas banais na relação entre homens e mulheres, que é o caso da senhora Helena Ramirez que é uma líder de grandes movimentos feministas no Brasil, ela teve a cara de pau de falar no programa do Jornalista e humorista Jô Soares
o seguinte:
“-Mulher que se submete a fazer sexo na vexatória posição ‘de quatro’ está jogando no lixo as décadas de luta das mulheres conscientes”
Não parou por ai ela foi alem:
“-Quem se coloca ‘de quatro’ se anula como mulher, vira apenas um receptáculo de líquido seminal. Ou seja, não vale porra nenhuma…”
“-Homem que busca sexo anal em relação hetero está fazendo estágio pra virar ‘viado’, esposa que alimenta este fetiche está na verdade ajudando ainda mais a reduzir a oferta que já não é das melhores”.
Isso já faz um tempo, mas não faz diferença, ela disse.
E se isso são palavras de uma feminista renomada nem quero ouvir as comuns.


Bem, pra mim está otimo, encerro por aqui.

Um comentário: