terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Carnaval com B de Bunda



Já havia prometido (a min mesmo) que não tocaria em assuntos como nudez e carnaval - já tem muita gente falando sobre isso - mas, estou a ponto de não conter minha singela e simples opnião a certa doque virá a acontecer durante esse período tão esperado pela Gringaiada que vem pra cá ver bunda balançando a noite inteira.

Eis a minha inspiração (ou falta de): 


Acredito já ser do conhecimento de vossas senhorias que a Magda da vida real Geyse, desfilará (a vontade para interpretações) na Gaviões da Fiel. Você vê alguma utilidade para ela em um enredo sobre o Corinthians? (tá, tá, sem piadinhas)

Deixei sua (pseudo-)virilidade de lado e pense com a cabeça de cima.

Que o carnaval de São Paulo, principalmente, é um comercial gigante de promoções - inclusive pessoais - isso todo mundo já ta cansado de saber. Agora, além de bundas e mulheres peladas sua filha terá um outro exemplo, uma garota que foi para a faculdade (estudar) de mini-saia, foi aloprada, fechou contratos de voyerismo, ganhou plásticas e agora vai desfilar por uma das maiores escolas de samba de São Paulo.
Diz ai? É ou não é totalmente excelente? Tudo que sua filha precisa, não?
Gabriel, o pensador pode te dar dicas excelentes, põe ai:



E você (pseudo-)macho que acha bunda na TV programa de primeira tá na hora de pensar se quer uma måe dessa pros seu filhos. A nossa culpa é ainda maior meus queridos.


E as senhoritas, vamos parar de pensar um pouquinho na ego-trip, homen nenhum gosta - no fundo, no fundo - de mulher objeto. ;-)


Tai o exemplo:

Angelina Jolie

Nenhum comentário:

Postar um comentário