sábado, 20 de fevereiro de 2010

Lascando um filme....

Pois bem, hoje com mais um edição de lascando um filme, venho com algo especial. Uma novidade da qual eu até me espantei. Com certeza é um filme adorado por muitos retardados adolescentes sem cérebro. E o melhor, o filme é nacional! óóóoó!

you ready?


HIGH SCHOOL MUSICAL : O DESAFIO!

Pu*aquepariu, ja começa com o nome exemplar de tragédia.
Mais um da saga -FAIL- "high school", um filme onde tudo que os personagens fizerem é motivo para uma música sem nexo e totalmente irritante(chega a ser tão ruim que você gostaria de um comercial no cinema.)
A criatividade deles vão além da compreensão quando o assunto é música. Uma colher. Sim uma colher, com essa única colher eles conseguem gastar 5 minutos do seu precioso tempo com uma maldita música sobre essa merda de colher e que se duvidar eles até inventam uma coreografia de colher! (usei de exemplo a colher, mas pode ser coisas muito mais absurdas como um absorvente.)

Mas o melhor, o elenco. Havia esquecido? Este é uma produção brasileira! É da nossa terra, tem aquele toque sutil de um latino (latino-americano, não esse cantor sua besta.) E quem é a cantora lider? Wanessa Camargo! óóóóo[2]
Ela vem contudo nesse filme, com músicas de desmanchar matrimônios e abalar estruturas. O que eu posso dizer deste filme? Hm, assista, você vai adorar.

Aqui vou eu [três pontos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário