quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Lascando um filme...

Sempre que puder irei fazer um post lascando com algum filme. Não que eu seja um crítico de filmes, mas é ai que está a graça.

Pois bem hoje eu venho com um grande filme intitulado de "terror" que não se cansa nunca e ja está no 4º volume. Ninguém aguenta mais trilogia, e eles me fazem 4 vezes praticamente a mesma porra de filme! Vai vamos lá!


Premonição 4! Os antecessores desse queridíssimo filme todos ja conhecem. Pois bem, então conhecem este também. Ele não passa da mesma coisa dos anteriores. (até a merda da capa é quase igual)
O filme começa como os outros, "Nikki" (o gay principal) e seus amigos iriam na corrida, mas ele tem uma premonição,que o carro perde o controle e bate na platéia matando todos seu amigos. Eles deixam de ir na porra da corrida e o carro realmente perde o controle. A partir dai, eles começam a querer se salvar da morte que ja foi enganada 3 vezes e deve estar muito puta. (queria ver esses caras enganarem a morte no RJ)
Enfim.
Não perca seu tempo vendo mais um monte de desastres, várias mortes sem nexo e um zé troço tendo premonições.

Leve em consideração que eu nunca assisti este filme, só entrei no embalo da premonição, e estou fazendo a minha.

Assista a um clássico, sei lá "A Lagoa Azul" seria um bom filme para assistir com seus amigos comendo uma pipoca e tomando guaraná. Ou quem sabe Avatar? (este tera seu momento de ser lascado também.)

Passar bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário