quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O toque masculino que faltava aqui

Bom como este sera meu primeiro post (digasse de passagem o primeiro de muitos para o azar de vocês que vão ler isto), eu pegarei leve, vou tentar não falar mal de ninguem, não vou criticar nada, apenas irei me apresentar.
Melhor não, caso contrario isso ficara monótono.
Então vamos ao que de fato interessa ja que não é possivel ficar sem críticar nada vamos ao primeiro ponto.O Serra ficar babando pela Madonna é brincadeira, tudo bem que pra quem chegou aos 51 anos de idade na forma da Madonna ela ta uma "coroa" bem gostosa, até Jesus quis pegar ela...Mas isso não vem ao caso, como eu ia dizendo, o governador deveria ter mantido a postura e desviado o olhar da cantora por mais tempo, durante o periodo em que ele esteve junto dela ele nem ao menos notou a presença de sua esposa a senhora Monica Serra, ainda bem que não serei eu quem passara uma longa noite no safá certo?

Bom então creio que sera apenas isso, não perderei mais meu precioso tempo com este assunto, por hoje é só pessoal, esperem por mais.
See ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário