quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Nem eu esperava.

Eis que, depois de tantas acusações sobre o Ex-DEMo Arruda, comandante da bagaça lá no DF, foi preso.

Particularmente eu acho sensacional, mostra toda a força da nossa digníssima justiça brasileña, e serve de exemplo(não que precisemos de exemplos, a justiça aqui não falha, vocês sabem) para que outros não cometam este erro, isolado, que cometeu Arruda.

O fato interessante cabe às declarações dos advogados do afável Sir Arruda: "Fomos surpreendidos". Particularmente acho que a prisão dele foi o curso correto de todo o processo, mas eu não sou formado em direito como o advogado dele.

Deixo em anexo(que não é anexo, mas a palavra ANEXO é tão "cuti cuti own *-*" que precisei usá-la) uma dica para o que se segue, quem quiser já pode ir preparando a festa:

Ingredientes:
Modo de preparo:

Massa:

Misture os ingredientes para a massa e vá colocando a farinha de trigo, aos poucos para engrossar, porque esta massa deverá ficar mais mole que a massa de torta. Deixe descansar, enquanto você prepara o resto.

Completando:

Unte bem uma assadeira e com as mãos também untadas, vá abrindo a massa dentro da assadeira, apertando até cobri-la toda. Quando estiver inteirinha coberta, coloque os tomates bem juntinhos, regando com o restinho do tempero que ficou e azeite. Por cima, a mussarela cobrindo toda a massa. Assar em forno médio, primeiro por baixo, depois quando a massa estiver assada, ligue-o por cima, para que o queijo derreta bem.


---------------

Na receita faltou uma coisa, a batata de alguém enfim assar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário