terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Carnaval com P de...Prevenção.

Carnaval, a maior festa de putaria samba que existe. Festa conhecida por trazer grande felicidade ao público, (principalmente o solteiro) com clássicas marchinhas, samba enredo, desfiles das escolas de samba. Exemplo, qual carnavalesco não fica em delírio de felicidade ao ver a Mangueira entrar? (desculpa, não resisti)

Mas o que atrai todos no fim, é claro como a luz do dia, é o espaço aberto somente para sacanagem,bebida e mulher, simples assim. (não estou generalizando, mas sim globalizando, pois é assim que o mundo vê)


E esse meu post tem o intuito de fazer você leitor, ter um pouco mais de responsabilidade neste carnaval! Você que tem uma filha gostosinha previna-a do carnaval! Você que é um tarado e não pode ver mulher se requebrando -previna-se- !Você que não sabe a hora de parar de beber, e depois sai fazendo grandes merdas PREVINA-SE! Você que não tem o que fazer, está lendo isso por acaso...previna-se.

Pense, não custa nada encapar a birola, você pode previnir-se de arrependimentos futuros (chuto eu 9 meses depois). E também nós não precisariamos ver slogans ridículos como este :



Não merecemos. Carnaval tem muito a oferecer (drogas, DSTs e bebidas não inclusas) saiba desfrutar. Não deixe que outros desfrutem de você, seria bem vergonhoso.

Bom carnaval...

2 comentários:

  1. "Você que tem uma filha gostosinha previna-a do carnaval!" essa foi boa!!!

    Sucesso ae.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Continue lendo, fiquei sem postar, mas estou preparando coisas novas.

    ResponderExcluir